quarta-feira, 27 de maio de 2009

MÁSCARA EM E.V.A. JOANINHA E ABELHA



9 comentários:

  1. Linda demais amiga!Eu posso copiar o modelo?! Vou fazer uma festa da fazendizinha e essa máscara vai ficar tudo de linda!

    ResponderExcluir
  2. Oiii passa lá no meu blog tem selinho pra vocee!

    beeijos

    ResponderExcluir
  3. Como faço uma máscara de E.V.A de gavião? Vou me fantasiar de mulher gavião e gostaria de saber como fazer a máscara, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA!!!!
    ADOREI SUAS IDÉIAS
    PERFEITAS E MARAVILHOSAS.
    BEIJO NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. ola, gostei muito do seu trabalho principalmente dessa mascara de joaninha gostaria se possível se vc pudesse me enviar o molde da máscara, pois vou fazer o aniversário da minha filha e gostaria de poder fazer-la.
    Espero sua resposta
    meu e-mail: tayna_oliosi@hotmail.com
    Muito obrigadu
    Se for possível mande pro meu e-mail.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito. Que bom que existe alguém preocupada em fazer coisas que talvez aos olhos de muitos seja pouco mas é muito importanate para todos. Obrigada pelas idéias e que Deus continue te usando

    ResponderExcluir
  7. Como faço para receber o molde da máscara da Joaninha? se puder enviar para leiliane267@gmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Como faço para receber o molde da máscara da Joaninha? se puder enviar para leiliane267@gmail.com agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber o molde da máscara joaninha e da abelha. julianafaama@gmail.com

    ResponderExcluir