sexta-feira, 14 de agosto de 2009

"ANDO MEIO DESLIGADA...."

DESCULPAS A TODOS OS VISITANTES, AS PESSOAS QUE DEIXARAM SEUS COMENTÁRIOS E AINDA NÃO RESPONDI... ESTIVE BEM AUSENTE DO MEU BLOG, MAS ESTOU ME ORGANIZANDO PARA COLOCAR NOVIDADES E RESPONDER A TODAS QUE VISITAREM...

OBRIGADA PELAS VISISTAS, COMENTÁRIOS E CARINHOS... BEIJOKASSS DA ANA PAULA!

Um comentário:

  1. Olá Ana Paula,boa noite!
    Tenho 45 anos e tenho uma filha de 7 anos, e como estou muito tempo sem estudar, vim apelar para a internet, e na procura do google encontrei seu blog.
    Quero parabeniza-la pelo lindo trabalho que você está fazendo.
    Moramos no Rio De Janeiro e eu nunca vi nada igual ao seu blog.
    MEUS PARABÉNS VOCÊ FÁZ A DIFERENÇA NESSE PAÍS.
    Tenha um ótimo final de semana.

    Um forte abraço Jorge(pai) e Camille (filha)

    e-mail jorgemachado@oi.com.br

    ResponderExcluir