segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

menino e e menino em eva para mural


8 comentários:

  1. Oi querida! obrigada pelo recadinho!

    Parabéns pelos trabalhos! são lindos...

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigadas por compartilhar tão belos trabalhos.Estão de parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana!Adorei sua visita e vim correndo conhecer seu cantinho!!Fiquei encantada com seu trabalho!!Vc está de parabéns!!Tudo mto lindo!Deus te abençoe!Ah,tbm ja te linkei e vou te acompanhar de perto agora!bjos!

    ResponderExcluir
  4. OI menina linda! Fiquei muito feliz com seu comentário e por ter gostado muito do meu cantinho.
    Aproveito para parabenizar o seu. Pois seus trabalhos são perfeitos. Você é muito habilidosa e ainda por cima, muito carismática. Bjus e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  5. Ola Ana,
    é a primeira vez que venho visitar teu blog e adorei achei teus trabalhos lindos!!! Voce ta de parabens!!!! Vou segui-la. Eu ja morei em Guarapuava é uma cidade maravilhosa, os habitantes entao nem se fala, pessoas muito simpaticas! Eu adoro essa cidade sempre que posso vou visitar meus parentes que ai ainda moram.
    bjos, Cleci

    ResponderExcluir
  6. olá aninha seu blog esta lindo parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o menino e menina para o mural.
    Por favor se puder me envie o molde urgente para que eu possa fazer para escola em que trabalho
    Beijos
    angela.dian@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Ana que tal transformar este casal no seu mascotinho
    sua marca?

    beijos
    fabi

    ResponderExcluir