quinta-feira, 22 de março de 2012

Meus sentimentos à família de Maria Julia Franciosi







Procurei mensagens e frases para expor meu sentimento aos familiares e amigos da Maria Julia, e não me sai dos meus pensamentos a música do Pe.zezinho inspirado pelo salmo 22:






Pelos prados e campinas verdejantes eu vou



É o Senhor que me leva a descansar



Junto às fontes de águas puras repousantes eu vou



Minhas forças o Senhor vai animar



Tu és, Senhor, o meu pastor



Por isso nada em minha vida faltará



Tu és, Senhor, o meu pastor



Por isso nada em minha vida faltará (nada faltará)
Nos caminhos mais seguros junto d'Ele eu vou



E pra sempre o Seu nome eu honrarei



Se eu encontro mil abismos nos caminhos eu vou



Segurança sempre tenho em suas mãos



Ao banquete em sua casa muito alegre eu vou



Um lugar em Sua mesa me preparou



Ele unge minha fronte e me faz ser feliz



E transborda a minha taça em Seu amor



Com alegria e esperança caminhando eu vou



Minha vida está sempre em suas mãos



E na casa do Senhor eu irei habitar



E este canto para sempre irei cantar...




Meus pêsames à família, e principalmente à sua mãe que se mostrou sempre digna, pessoa de fé e incansável na sua luta.


Maria Julia estará sempre conosco em nosso coração e em nossas melhores lembranças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário